...nesta bancada senta-se alguém com paixão...

domingo, 21 de outubro de 2007

"Porreiro Pá!"



Pegando na espectacular expressão do nosso chefe de Governo - "Porreiro Pá!". Também o digo para a vitória de Portugal sobre o Cazaquistão, teoricamente, faltando agora apenas quatro pontos para o nosso apuramento ao Europeu2008, numa altura em que só temos pela frente dois jogos da qualificação a realizar em solo Português, jogos esses teoricamente acessíveis frente à Finlândia e Arménia. Quero destacar a presença de Makukula na selecção, jogador imensamente possante, o típico "cabeçudo", o nº.9 que não aparecia. Acho uma aposta interessante de Scolari, que deverá ser para manter, uma vez que este jogador adequa-se perfeitamente no tipo de futebol que a selecção nacional pratica neste momento. O meu voto de confiança a Scolari pela chamada deste belíssimo ponta de lança. Ao invés, deixo o meu desagrado a Scolari por não comentar a sanção da FPF, não muito tipico da sua postura, prefere sem dúvida comentar após a qualificação, até porque o discurso nessa altura será muito diferente, estaremos com certeza perante num cenário em que Portugal está apurado para o Euro2008, é mais fácil para Scolari, mas tudo bem... O que interessa mesmo é a presença de Portugal no seio das melhores da Europa, isso sim!


"Porreiro Pá!"... O Sporting perdeu com o Fátima! Para alguns que fizeram um enorme caso aquando da derrota do FCPorto para a taça da Liga, em casa do Fátima, após grandes penalidades, deixo aqui a minha enorme reprovação, como se diz, "quem ri por último, ri melhor", vamos ver se o riso ainda será maior na segunda mão, mas não acredito, deverão levar toda a artilharia pesada para não facilitar.

Não sei o que é que o Benfica anda a fazer na taça da liga, aliás já não deveria de ter presença neste momento da competição, mas isso são outras histórias, também deixo aqui um "Porreiro Pá!" para o Setúbal.
Mas por ironia do destino: "Porreiro Pá!" - deverá estar muita gente a afirmar pelo facto de o FCPorto já não continuar na taça da liga!

Passageiro7

Sem comentários:

Imagens que ficam na memória...

Quantos se sentaram na Bancada...